Sdg
Ele não fez de sacanagem.
Claro que vacilou, mas esse erro não pode apagar tudo que ele já fez pelo clube (gol de falta que mudou tudo ano passado livrando do rebaixamento e nos levando a Libertadores e Copa do Brasil).
Ele sempre sente demais as derrotas e fica muito bravo durante a partida (como está hoje).
Mas agora mesmo ele já deu uma assistência para o Cacá.
Não vamos tomar ninguém pra Cristo, ainda mais o nosso principal jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis já bateu de cavadinha até na Eurocopa


















