Rocky
O jogador que mais irrita ver em campo.
Ele se esconde o tempo todo, podem reparar (os que não mamam ele).
em Bate-Papo da Torcida > Baycon marcando
Em resposta ao tópico:
Marcando de comer 2 x tudo + 1 coca de 2 litros
Que maluco ruim de bola e morto, como pode um cara desse ser titular do Corinthians.
Tem que detestar muito o clube pra achar isso normal, um cara que nem para o minúsculo Shaktar Donetsk serve.
