x

Post de William no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só cegos não vêem, que o problema do clube não e comando, pois o clube vive situação idêntica ao país, onde presidente é apenas marionete que obedecem e acatam ordens vindas de senado, conselheiros, associados, etc.

O Presidente pode ter a melhor das intenções, chegar querendo mudar TD, mas por trás das cortinas existem um bando que são maioria e mais fortes, Toda decisão, atitude que venha do presidente, depende de aprovação do conselho, e se não for viáveis ela eles não vão ser aprovados, por mais que seja para o bem do clube, se não beneficiar a máfia que se esconde por traz do clube, nada de benéfico para o clube e torcedores, saíram dos papéis.

em Bate-Papo da Torcida > Crise Planejada 2.0

Em resposta ao tópico:

Fala Fiel!

Há 10 meses levantei aqui uma teoria 'conspiratória':
https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1632011/crise-planejada-saf-e-a-unica-salvacao Crise Planejada Crise Planejada' SAF é a única salvação' Fala, Fiel! Acompanho bastante as discussões aqui no fórum e queria levantar um ponto que, embora possa parecer um pouco conspiratório, acho que merece nossa... meutimao.com.br meutimao.com.br

Mas hoje, com tudo o que estamos vendo, volto com o alerta: e se a destruição do Corinthians estiver sendo orquestrada com um único objetivo: transformar o clube em SAF, e vendê-lo a preço de banana para os mesmos que o destruíram?

A cada novo escândalo, a cada novo rombo, a torcida vai perdendo as forças. A base do clube que deveria ser esperança, está envolvida em falcatruas descaradas. Gente sendo afastado, denúncias abafadas, pessoas que aparentemente eram competentes pedindo demissão/saindo, e Augusto Melo que chegou com a promessa de romper com o sistema, agora fica em silêncio, se omite, ou até se mistura com os mesmos de sempre.

O pedido de impeachment virou rotina.

E é aí que o plano pode estar funcionando perfeitamente.

Criar o caos. Enfraquecer a torcida. Repetir que não há saída. Vender como 'solução'.
A SAF surge como salvação, mas pode ser o capítulo final de um golpe bem arquitetado.

Você já parou pra pensar quem compraria o Corinthians?
Não seriam investidores apaixonados. Seriam eles mesmos.
Os mesmos que enterraram o clube agora o comprariam legalmente.

Com tudo documentado. Com o escudo nas mãos. E com parte da torcida pedindo isso.

É a jogada perfeita: destruir por dentro, comprar por fora, e posar de salvador.

Não podemos cair nessa armadilha.

A SAF não é um vilão por si só, mas ser usada como solução de um problema criado intencionalmente, aí sim vira golpe. Um clube popular como o Corinthians não pode virar ativo de grupo político ou de empresários corruptos.

Nosso clube é do povo.

Se um dia a SAF for inevitável, que venha com transparência, com consulta à torcida, com modelo de governança sério. Não como resultado de um projeto corrupto para privatizar nosso escudo.

Vamos acordar. Vamos discutir.

O Corinthians é maior que todos eles.

Vai Corinthians!

Responder ao post do William

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Off esses são narradores do sbt pra copa?

    Última resposta há 3 minutos por Bruno Lang

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 5 minutos por PHILL JAMES WINCLER

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 7 minutos por Marcos Dambrosio

    209votos

    acessar o tópico
  • Avatar de joao manoel do nascimento

    Dr. Osmar de oliveira iria fazer barulho!

    Última resposta há 11 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 11 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 13 minutos por Eduardo Miranda

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1981

    Última resposta há 14 minutos por PHILL JAMES WINCLER

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 15 minutos por Douglas Nunes

    28respostas

    acessar o tópico