Vinícius Oliveira
Pode se repetir sim, basta nois ter uma boa gestão e Elenco forte.
em Bate-Papo da Torcida > Isso é inadmissível, que vergonha :
Em citação ao post:
Isso é vergonhoso! 2012 foi um ponto fora da curva mesmo. Como disse o Neto: nunca mais se repetirá!
