Clayton Brandao
Isso é vergonhoso! 2012 foi um ponto fora da curva mesmo. Como disse o Neto: nunca mais se repetirá!
em Bate-Papo da Torcida > Isso é inadmissível, que vergonha :
Em resposta ao tópico:
Corinthians não sabe jogar esses torneios, isso todo mundo sabe.
Agora isso aqui é sacanagem :
Palmeiras : 140 (vitórias) na Libertadores.
Corinthians : 142 (PARTICIPAÇÕES) em Libertadores.
Isso é inadmissível, vergonhoso, uma lástima, é triste.