Felipe Augusto
O meu chapa, se fechar pelo valor que estão falando, tu sabe quanto o Flamengo ganha por ano da Adidas? 68 milhões fixos.
Tu sabe quanto ela pode pagar ao Corinthians se for pelo valor falado? 100 milhões fixos. Tu ainda quer cobrar algo com relação a camisa? Para pow
em Bate-Papo da Torcida > Se vier Adidas mesmo...
Em resposta ao tópico:
Se de fato acontecer de a Adidas ser a nova fornecedora pagando um valor muito mais alto.
Umas das clausulas que colocaria no contrato e seria primordial.
Que os designers das camisetas seria feito por corinthianos em concurso, temporada por temporada.
Boa ideia?
Agora se fazer as sics que fazem com Cruzeiro e Internacional, esquece.
O tratamento de ser igual do Real e do Bayern.
Chega de vira-latismo, mano.


