Guilherme Dutra
A questão é que os Clubes Brasileiros foram criados com a mentalidade voltada para o micro, ou seja para serem clubes estaduais, no máximo regionais, só que em alguns casos esta mentalidade evoluiu e se voltou para o macro, infelizmente este não foi o caso do Corinthians, nossos Gestores e Conselheiros ainda hoje pensam no micro.
em Bate-Papo da Torcida > Isso é inadmissível, que vergonha :
Em resposta ao tópico:
Corinthians não sabe jogar esses torneios, isso todo mundo sabe.
Agora isso aqui é sacanagem :
Palmeiras : 140 (vitórias) na Libertadores.
Corinthians : 142 (PARTICIPAÇÕES) em Libertadores.
Isso é inadmissível, vergonhoso, uma lástima, é triste.