Olavinho
Balcão de negócios, a principal máfia do clube, onde envolve conselheiros, diretores e empresários, mas ninguém está nem aí, ninguém quer saber, nenhuma investigação... Falar a verdade, é triste o que fizeram com o clube, isso cansa demais.
em Bate-Papo da Torcida > Base fantástica dos 88 atletas
Em resposta ao tópico:
Logo renderá frutos. Já está rendendo resultados. Parabéns a todos os envolvidos nesse pilar do clube.