Bruno Araujo
E o que foi feito até hoje pra fechar as torneiras? Absolutamente NADA!
E ainda tenho que ver jornalistas com a falacia que o Duilio tentou montar times mais baratos...
Como? Pra ficar devendo direitos de imagem e premiações para jogares, quadruplicando o valor do passe?
Kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Viramos o real Madrid?
Em citação ao post:
Tentar botar ordem na casa, seria abrir mão de muita coisa e aceitar isso por um tempo determinado, mas o Corinthians continua gastando rios de dinheiro e não se dá conta que se não fechar a torneira não vai para frente, de que adianta aumentar patrocínios se fica gastando como se fosse um PSG, aqui não tem essa situação cômoda que tem um dono bilionário para ir gastando sem dó, Corinthians vive em crise econômica por no mínimo uns 10 anos.
