Guilherme Almeida
Wesley realmente era MUITO melhor.
Mas ele era massacrado porque era fominha e sempre tomava decisões ruins. Tanto que o futebol dele deu uma bela estagnada até sua saída..
Mas hoje, de fato ver o Talles ali me faz sentir muita saudade do Wesley, por ser muito mais liso
em Bate-Papo da Torcida > CISCLAYSON é melhor que Talles
Em citação ao post:
Nemm precisa ir longe, o Wesley jogava muito mais que os dois juntos e num time infinitamente pior, mas o mlk era massacrado pq não fazia 30 dribles e 30 gols por jogo


