Joseph Schwalk
Poupou no Paulista, jogaram nada na pré Libertadores e você acha que é cansaço?
em Bate-Papo da Torcida > Pra mim, ontem foi físico
Em resposta ao tópico:
Time tá bem exausto fisicamente.
Mas também acho que falta um jogador no elenco famoso 'fumaça ', e não o Talles não é esse cara kk