Gustavo Ramos
Ontem parecia que ele não sabia o que estava fazendo ali.
Totalmente afobado, perdido, atrapalhado e atrapalhando.
em Bate-Papo da Torcida > Base como opção
Em citação ao post:
Logo aparece um emocionado dizendo que, precisa ter paciência com os meninos da base, que eu saiba quem tem 20 anos já não é mais menino faz tempo, olha o caso do Maná, que moleque ruim, não sabe apoiar, não sabe defender é praticamente a versão destra do Hugo Farias.
