Bruno
Esse Maycon tem o melhor emprego do mundo. Basta acertar um bom passe ou um lançamento e será coroado como 'melhor da partida'. Jogador medíocre com um fã clune imenso, nunca vou entender.
em Bate-Papo da Torcida > Estranhamente, o Maycon parece que foi bem...
Em resposta ao tópico:
Parece que a mudança de treinador fez bem pra ele...
Foi um jogo, mas se mantiver a postura vai ser bem útil no restante do ano

