Don Rhoan
Essa historinha que eles estão cansados é pqp...
Vai você e eles pra pqp, seus otarios que defendem isso.
O Ramon até a final do Paulista, mesclou esse time bastante, deu rodagem mais pros reservas do que para o titulares.
Então, não venha com essa.
O Barcelona joga com mesmo time, jogo após jogo, e os caras lá estão sempre correndo com a faca nos dentes.
em Bate-Papo da Torcida > História de otário que acredita...









