Fabio Chagas
O Martinez é p0dre... é de vidro
em Bate-Papo da Torcida > Mana e Ramalho o desastre já estava previsto
Em resposta ao tópico:
Thales mágico
Léo mana
André Ramalho
O problema foi José Martinez sair, sem ele o time fica sem raça...