Henrique Santos
Vtmc tamo cansado desse cara já, namoral.
Se ele é jogador eu sou um astronauta
Que jogador ruim.
Ele, Charles, Talles Magno e muitos jogadores que agregam em nada, era pra terem ido embora do Corinthians faz tempo.
Tamo cansado desses pé de rato já, sério mesmo.