x

Post de Ewerton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Podem reclamar o que for, mas não vejo outro caminho pra sair dessa vala que o clube tá a não ser virar SAF. Tem uns exemplos ruins, mas na maioria dos casos, profissionalizou a gestão, organizou as contas e tá dando resultado (melhor do que antes)

em Bate-Papo da Torcida > O corinthiano não tem um dia de paz!

Em resposta ao tópico:

Tenho quase 50 anos, vi o Corinthians ganhar quase todos seus títulos importantes e seus maiores marcos da história, seja coisas boas ou ruins, exemplo, a queda para a segunda divisão em 2007, sofri demais.

Mas, é triste ver um clube gigantesco, com uma torcida extremamente apaixonada que rende MUITO DINHEIRO AO CLUBE, ver diariamente ser envolvido com coisas erradas, desvios, aumento de dívida, uma política interna ultrapassada e corrupta, discursos invasivos de aumento de arrecadação, etc...

Vi o Dualib deixar este clube as traças e na série B, daí para frente não mudou nada, a impressão que tenho é que os títulos são para mascarar e passar um mel na boca do torcedor apaixonado, que fica cego de amor as coisas que acontecem internamente que, depois de uma conquista esquece todo o passado.

O Corinthians é gigante demais, não deveria estar na mão de 300 ou 400 e sim na mão dos seus mais de 35 milhões de torcedores, pois são estes que fazem este clube sobreviver!

Sou um homem trabalhador, honesto, apaixonado pelo meu time de coração que, no final de semana só quer ver seu time jogar honestamente, humildemente, com raça, com coração, ganhando ou perdendo, afinal, somos o time do povo!

Aprendi que o nosso maior valor é o nosso nome e é com esse espírito que eu gostaria de ver o meu clube de coração, sendo gerido por pessoas de boa índole, querendo o bem do clube e principalmente, RESPEITANDO SEU MAIOR PATRIMÔNIO, QUE É A SUA TORCIDA, que paga seus ingressos sem parar, mesmo deixando de colocar as coisas em casa, quem está a frente do conselho do Corinthians, não respeita esta torcida, isso veremos até quando?

Por causa de incompetentes, muitas empresas deixam de investir no time, pois não querem estarem associados a corja que está instalada internamente!

ACORDA TORCEDOR!

Responder ao post do Ewerton

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Frederico Chaves Tevez

    Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Última resposta há 2 minutos por Kaua

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 3 minutos por Francisco Marcondes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 5 minutos por Papai Joel

    75respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 5 minutos por Elias Junior

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Criado há 8 minutos por Marcio Serrão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Pelo visto ancelotti acertou

    Última resposta há 9 minutos por Mário Roberto

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 9 minutos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 10 minutos por ANTONIO G MATOS

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 11 minutos por ANTONIO G MATOS

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 11 minutos por Yure Passos

    8respostas

    acessar o tópico