x
Fórum do Corinthians

O corinthiano não tem um dia de paz!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Renato

Ranking: 6.478º

Renato 443 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/05/2025 às 10:34
Por Renato Rodrigues Ferreira (@renatoferreira)

Tenho quase 50 anos, vi o Corinthians ganhar quase todos seus títulos importantes e seus maiores marcos da história, seja coisas boas ou ruins, exemplo, a queda para a segunda divisão em 2007, sofri demais.

Mas, é triste ver um clube gigantesco, com uma torcida extremamente apaixonada que rende MUITO DINHEIRO AO CLUBE, ver diariamente ser envolvido com coisas erradas, desvios, aumento de dívida, uma política interna ultrapassada e corrupta, discursos invasivos de aumento de arrecadação, etc...

Vi o Dualib deixar este clube as traças e na série B, daí para frente não mudou nada, a impressão que tenho é que os títulos são para mascarar e passar um mel na boca do torcedor apaixonado, que fica cego de amor as coisas que acontecem internamente que, depois de uma conquista esquece todo o passado.

O Corinthians é gigante demais, não deveria estar na mão de 300 ou 400 e sim na mão dos seus mais de 35 milhões de torcedores, pois são estes que fazem este clube sobreviver!

Sou um homem trabalhador, honesto, apaixonado pelo meu time de coração que, no final de semana só quer ver seu time jogar honestamente, humildemente, com raça, com coração, ganhando ou perdendo, afinal, somos o time do povo!

Aprendi que o nosso maior valor é o nosso nome e é com esse espírito que eu gostaria de ver o meu clube de coração, sendo gerido por pessoas de boa índole, querendo o bem do clube e principalmente, RESPEITANDO SEU MAIOR PATRIMÔNIO, QUE É A SUA TORCIDA, que paga seus ingressos sem parar, mesmo deixando de colocar as coisas em casa, quem está a frente do conselho do Corinthians, não respeita esta torcida, isso veremos até quando?

Por causa de incompetentes, muitas empresas deixam de investir no time, pois não querem estarem associados a corja que está instalada internamente!

ACORDA TORCEDOR!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Agora é Hora

Ranking: 3.921º

Agora 887 posts

@agora-e-hora em 06/05/2025 às 19:17

Claro as cobras estão euforicas pra voltar ao poder, só tem rato ali, meu dinheiro n vê mais!

Foto do perfil de Paulo Gomes

Ranking: 1.454º

Paulo 2.556 posts

@paulo-gomes2 em 06/05/2025 às 13:23

Isso deveria ser impresso e colado na porta de cada conselheiro.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Tadeu Stoduto

Ranking: 723º

Carlos 4.722 posts

@carlos.tadeu.stoduto em 08/05/2025 às 13:35

Somos 40 milhões que só analisa com a emoção e não com a razão...

Não somos participativo no que se refere ao clube...

Tenho certeza que se juntar 1 milhão de torcedores na frente do estádio com uma única faixa, Vaza ou frita, acaba a presepada...

Foto do perfil de Gustavo Arakaki

Gustavo 95 posts

@gustavo.arakaki em 07/05/2025 às 00:20

Um amador na presidência é cercado de cobras

Reflete na montagem do elenco

O cara n presta conta

N fala sobre o patrocínio furado

Contratou um monte pra base e nenhum vinga

E o pior é que paga uma fortuna pra esses jogadorzinho medíocre

Estamos no fundo do poço já

Esse título do paulista só piorou as coisas parece

Foto do perfil de Ewerton Silva

Ranking: 6.867º

Ewerton 401 posts

@3wer7on em 06/05/2025 às 23:40

Podem reclamar o que for, mas não vejo outro caminho pra sair dessa vala que o clube tá a não ser virar SAF. Tem uns exemplos ruins, mas na maioria dos casos, profissionalizou a gestão, organizou as contas e tá dando resultado (melhor do que antes)

Foto do perfil de Thiago Coutinho

Ranking: 116º

Thiago 14.454 posts

@thiago.limano em 06/05/2025 às 23:39

Corinthians e paz na mesma frase não existe.

Publicidade

Foto do perfil de Valdemir Sud

Valdemir 25 posts

@valdemir-sud em 06/05/2025 às 23:18

Isso é em todo clube, vê o Cruzeiro antes da Saf, As trikas quase falindo de tanta dívida, Santos, Grêmio etc.. A corrupção está em toda parte no futebol e não é de hoje

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.321 posts

@sandra.lima4 em 06/05/2025 às 22:25

Não temos uma Temporada de Paz.

Foto do perfil de Alisson Ferreira Alves

Ranking: 1.442º

Alisson 2.584 posts

@afalves em 06/05/2025 às 22:02

O maior legado da gestão do Augusto é comprovar que os conselheiros sempre foram coniventes com as irregularidades que aconteram antes.

Só agora resolveram fazer alguma coisa.

Foto do perfil de Alisson Perin

Alisson 59 posts

@alisson.perin em 06/05/2025 às 21:14

O senhor ALE da Gaviöes porque você não lança campanha torcida em casa para boicotar o Corinthians assim vocês mostram suas força e podem dar mas opiniao no dia a dia do clube porque hoje é dos sócios e vocês aceitaram calados