Ermerson Farias
è um bom jogador, mas um gol mesmo sendo um golaço não podemos dizer que vem jogando demais, vamos torçer pra continuar firme e forte, pode ser fundamental para a equipe...
em Bate-Papo da Torcida > Falem do Coronado!
Em resposta ao tópico:
É fácil ser covarde e ficar criticando um jogador que está voltando de lesão. Esse gol que ele fez hoje não é qualquer um que faz não. Gol de craque!
Mordam as costas!