Lucas Lopes
Augusto sabia que não teria um minuto de paz com os ratos no seu cangote querendo voltar ao poder. Daí ele vai lá, se cerca do pior tipo de gente, e dá todos os motivos possíveis para que consigam o que querem. Não tem jeito, o PSJ é um ninho de cobras e ratos numa briga em que o Corinthians é o que menos importa.
em Bate-Papo da Torcida > Sejam bem-vindos R&T
Em resposta ao tópico:
Não há escapatória!
A R&T detonou com o Corinthians em 2 bilhões e 200 milhões de dívida, e ainda assim, o sacripantas do TUMA e sua turma de canalhas aprovaram todas as contas das ratazanas.
Já disse e repito: o Augusto é um pária.
Mas sejamos honestos, o cara não teve um momento de tranquilidade para gerir o clube que foi tomado de assalto sictos vitalícios.
O Augusto não é um gestor, nem perto disto. Mas, o que é isso para o Corinthians que tem mascate e ambulante em altos cargos e conselhos ad eternum?
A R&T com o apoio incondicional da mídia esportiva conseguiu minar e implodir a administração do Augusto. Mas, a maior jogada foi conseguir manipular apaixonados torcedores de rede social (e até as organizadas - ao que parece). A torcida do Corinthians de tão apaixonada que é, é a mais manipulável. A prova? Torcedores fazendo coro com o que é noticiado, mesmo sabendo que o Andrés, Duílio e Negão estão por trás de tudo, feito operadores de marionetes.
POBRE CORINTHIANS, nunca um SALVE foi tão necessário quanto agora.