Vêmcoisaboa Aí
O André Negão seria o fim, era surreal um candidato daquele nível, aquilo é um estrume, é abjeto, é nojento, é tenebroso.
É difícil achar palavras para adjetivar o que seria ter um presidente daquele nível.
Com isso dito.
O Augusto é QUASE do mesmo nível.
em Bate-Papo da Torcida > Se aquele André Negao Voltar
Em resposta ao tópico:
Sinceramente o cara tende ser pior até que o Andrés Sanchez...
André Negao não sabe nem falar uma frase direito
A Campanha dele foi falar em colocar Churrasqueira no CT bizarro KKKKKKK
