Mister M
Bom saber!
Vou tentar montar um registro de alguém iniciando no PSJ.
Mostrar como é de verdade e fazer a torcida acompanhar.
em Bate-Papo da Torcida > Eu acho a fonte uma piada MAS...
Em citação ao post:
O Toma lá dá cá é pior do que isso aí. Bem pior.
Tipo, os churrascos e a boca livre é para cooptar os ratos pobres.
Nos presentinhos, você pega os ratos mais gordinhos, tipo, os caras pagam jogo de camisas, chuteira, meião. Pagam viagem para o time de bocha ir disputar campeonato não sei aonde.
Ai para pegar as ratazanas mais graúdas mesmo, eles usam as negociatas, aí que o bixo pega. E nem tudo têm a ver com o Corinthians mesmo, tipo, imagina que sou corretor de seguros, ai o Stabile contrata meu seguro para a empresa dele, e pronto, viro um grande apoiador do Stabile lá dentro. Isso lá dentro é muito, mas muito comum.
Por isso acho muito difícil o Corinthians se profissionalizar. O Pq. São Jorge não deixa.