Andre Oliveira
Exatamente, não tem outra opção. Não acho o Augusto nem bom, quem dirá ótimo, mas ainda prefiro ele ao Andrés, vulgo RT
em Bate-Papo da Torcida > Quem será o próximo presidente do Corinthians?
Em citação ao post:
Se o fraco Augusto cair, a quadrilha voltará ao poder.
é ter que escolher entre o ruim e o pior, complicado.
