Marcos Lima
Caramba rsrs corinthiano de berço literalmente,
Abraço
em Bate-Papo da Torcida > Eu duvido você não se emocionar...
Em citação ao post:
Me emocionei exatamente como na primeira vez em que o li...
Me lembro de um jogo em 1982 ou 83, no Pacaembu, tinha uns 8 anos, com meu pai e meu avo, ambos já faleceram, Corinthians 4 X 1 XV de Jau, com show do Doutor Socrates, senti a mesma emocao do texto, com a diferenca que eu já amava o Corinthians, pois ganhei minha primeira camisa com 2 dias de idade, ainda na maternidade...rs.
Abracos
