x

Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A questão não é o que eu ou você ache, a policia até agora não finalizou o inquerito no Vai de Bet, se fosse claro como você esta afirmando já teria finalizado... A dívida em momento algum aumentou 800 milhões, se tivesse a curiosidade de buscar as explicacoes reais do balanço e de pessoas que entendem de economia iria entender o real, o deficit real foi de algo em torno de 181 milhões, supondo que todo o patrimônio adqurido (jogadores) valorizou bastante como Yuri, Memphis veio gratis, Hugo, Garro, Mateus... Somente a valorização dos jogadores sobrepoem este deficit, o relatorio foi recusado por inconsistencias... Quanto tema dos cambistas acusaram Augusto, a policia investigou e achou sabe o que? NADA, arquivou... Claro que ele pode melhorar e implantar medidas para controle como o facial... A base concordo que foi sucateada, porem jogadores sem salário e sem multa, somente contratos de formação, ou se tiver algo diferente disso não foi apresentado... Em resumo, uma coisa é eu e você achar, outra é ser fato consumado... únicos fatos: Excelente diretor de futebol que sem grana fez um time competitivo, salário em dia, campeões depois de 6 anos... O resto só posso opinar quando sair algum veredito...

em Bate-Papo da Torcida > Diante dos últimos acontecimentos, você é a favor do impeachment?

Em citação ao post:

Kakakaka tem que ser muito inocente para acreditar que o Augusto melo falastrão não está roubando o clube na cara dura.

Fora o esquema da vaidebet que ele mesmo disse que não haveria um intermediario e poucos dias depois aparece intermediario ganhando 25M e transferindo o dinheiro para uma conta de laranja.

Fora o esquema escancarado na base com mais de 80 contratações de jogadores meia boca que estavam encostados em clubes menores.

Fora o aumento da dívida de mais de 800M com balanços sem explicação de certos gastos no clube, inclusive no cartão de credito.

Responder ao post do Pedro

Réplicas desse post

Foto do perfil de Pedro

Pedro 8.360 posts

@pedro.teixeira em 06/05/2025 às 20:33

Kakakakakakakakakakakaka

O cara arruma um intermediario de um dia para outro ganhando 25M de comissões e não tem culpa de nada? é ele quem assina todos os contratos.

O esquema na base paga salários, comissões e luvas para empresarios e jogadores. Qual a probabilidade de dar certo jogadores que estavam encostados em clubes menores? Se fosse jogadores de destaque nos clubes anteriores, ainda daria para relevar, mas 99% são pes de rato.

Depois o clube ainda é usado como vitrine. Igual aconteceu com o zagueiro caio garcez que era lateral e improvisaram de zagueiro na copinha. Curiosamente teve destaque e queriam cobrar 2M para compra de parte dos direitos economicos de um jogador até então desconhecido. Depois o uniao suzano vendeu por mixaria para o são bernardo e está encostado lá desde então.

Augusto melo falastrão já tem processos na base desde a época do uniao barbarense.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Cleison Santos

    Os jogadores já se representaram?

    Criado há 1 segundo por Cleison Santos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 4 segundos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 27 segundos por marselo

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Trago imagem do futuro! (Prompt na descrição)

    Criado há 28 minutos por GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torcida da Noruega da baile na do Brasil

    Última resposta há 58 segundos por Markhal Drow

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Santos tem divida de 90 MILHÕES com o Neymar, por que ninguém fala nada?

    Última resposta há 2 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joe Doe

    Armandinho brechó, de herói da Copa do Brasil a réu

    Criado há 1 hora por Joe Doe

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    (OFF) Qual vocês acham que vai ser a nota de corte dos terceiros colocados nessa Copa?

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Zemetek

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bósnia e Catar: Jogaço

    Última resposta há 2 minutos por André Guerrero

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 3 minutos por Fábio Corinthiano

    16respostas

    acessar o tópico