Pedro Teixeira
Kakakaka tem que ser muito inocente para acreditar que o Augusto melo falastrão não está roubando o clube na cara dura.
Fora o esquema da vaidebet que ele mesmo disse que não haveria um intermediario e poucos dias depois aparece intermediario ganhando 25M e transferindo o dinheiro para uma conta de laranja.
Fora o esquema escancarado na base com mais de 80 contratações de jogadores meia boca que estavam encostados em clubes menores.
Fora o aumento da dívida de mais de 800M com balanços sem explicação de certos gastos no clube, inclusive no cartão de credito.
em Bate-Papo da Torcida > Diante dos últimos acontecimentos, você é a favor do impeachment?
Em citação ao post:
Você deixou 2 opções muito diferente ai, havia de ter ao menos a opcao: não, até que algo seja comprovado. (não creio que ele seja santo, porém até agora não houve nada além de acusações...)





