Carlos A.
Infelizmente minhas expectativas são as piores. A política que atende apenas aos interesses econômicos e à vaidade de uns poucos vem ano após ano afundando o clube e hoje estamos na UTI. Ainda que surja alguém capacitado e interessado em ajudar o Timão, não conseguirá fazer nada porque os conselheiros, preocupados apenas consigo mesmo, não deixarão. Essa é a realidade. Triste. Seguimos torcendo.




