Márlon
Eu também faz 20 anos que penso que devo ser muito clubista pq já enjoei de ver e não enxergo esse pênalti clarissimo que tanto falam...
em Bate-Papo da Torcida > Fui rever o lance do Tinga em 2005
Em resposta ao tópico:
Liberaram aula de natação em campo? Revendo hoje pela milésima vez e sigo com a msm opinião depois de 20 anos : Absolutamente nada.


