Emerson Martins
Parece que loteou todos os cargos. Ele sabe que vai cair, mas quer fazer bonito com todas as chapas pra continuar. É essa a impressão que dá.
em Bate-Papo da Torcida > Sic no ventilador!
Em resposta ao tópico:
Augusto melo vai cair e jura que não vai entregar os podres das gestões passadas? Ou tem rabo preso? IMPOSSÍVEL não ter provas na mão!

