Rafael Barroso
Romero fez bastante coisa no Timão. Construiu sua história e isso é mérito dele. Mas o que está em questão é que hoje não dá mais para Romero ser titular pelo que fez no passado. Tá igual Cássio, Fábio Santos, Gil, Renato Augusto, Fagner e Cia... Jogando pelo que fizeram no passado e o time passando vergonha porque eles não conseguem repetir os feitos do passado atualmente. Ninguém vai apagar o que eles fizeram, a história que construíram, mas atualmente não conseguem entregar mais o que entregaram no passado.
em Bate-Papo da Torcida > Artilharia da NeoQuimica Arena
Em resposta ao tópico:
É difícil entender alguns torcedores.
A história e a identidade que o Romero construiu no Corinthians é inquestionável como ídolo.
O Yuri é uma joia que nos dará muitos frutos, entre altas e baixas, segue como uma esperança de desenvolvimento e liga-se também com a identidade que vai se escrevendo na nossa história.
Não há necessidade de desmerecer a história do Romero para exaltar o Yuri.
Questões táticas, técnicas, salarias, etc, não são importantes nesse tópico.
Apenas valorizem nossas peças e aguardemos para colher os frutos desse plantel que é BOM e pode ser reajustado com o nosso novo técnico, e, certamente, tanto Yuri quanto Romero serão importantes nesse processo.