Billy Timao
Na próxima vai vir com mais medo ainda de apitar a nosso favor
em Bate-Papo da Torcida > Acho que o Yuri não foi expulso porque...
Em citação ao post:
Pois é, creio que independente da arbitragem o Corinthians teria vencido, mas aquele árbitro é horroroso, tomara que ele não apite mais jogos do Corinthians, se não da próxima ele pode nos ferrar.
