Alex Silva
Ainda bem que passou, ninguém aguentava o Romero como artilheiro, mas sejamos justos Romero tem mil jogos kkk
em Bate-Papo da Torcida > Artilheiros...
Em resposta ao tópico:
Os Artilheiros agora na NQARENA, é Yuri Alberto e Romero, ambos com 43 Gols marcados, porém o Yuri é bem melhor e passará a frente de Romero, depois vai ser difícil de algum jogador alcançar o seu tento, bom parabéns para os dois e espero que essa briga sadia pela artilharia, continue que será ótimo para nós e para o Corinthians...




