Amilton Ferreira
Nunca será bem vindo aqui pq, seria mais do mesmo, aqui já tem muito cabeça de bagre, que fique aí no sul mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Aqui é 12 contra 11 mesmo
Em resposta ao tópico:
A FIEL é sempre 1 à mais, infelizmente para o Vitão ele nunca vai ter à honra de ter uma torcida como essa à seu favor, no Corinthians eu tenho certeza que ele nunca será bem vindo.

