Eu !!!
Única coisa que o Carille poderia resolver era o treinamento da zaga, e olhe que estou sendo benevolente com ele
em Bate-Papo da Torcida > E tinha nego pedindo Ramon de volta, Carille, Tite...
Em citação ao post:
Pedi o Ramon de volta porque queriam colocar gente pior que ele como o Carille e o Diniz
Como veio o Dorival melhor. Ramon teve sua história no Corinthians agradeço ele pelo paulista e por nos salvar do rebaixamento.
