x
Fórum do Corinthians

E tinha nego pedindo Ramon de volta, Carille, Tite...

Foto do perfil de Alex

Ranking: 1.377º

Alex 2.713 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/05/2025 às 23:46
Por Alex (@alex4)

E tinha nego pedindo Ramon de volta, Carille, Tite...

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Enfim conheceram um técnico ofensivo e bom de verdade a fiel gratidão

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Goleiro Césio

Ranking: 321º

Goleiro 8.293 posts

@rotten-apple em 03/05/2025 às 23:52

Foto do perfil de Professor Girafales

Ranking: 155º

Professor 12.334 posts

@professor-girafales1 em 03/05/2025 às 23:48

Pedi o Ramon de volta porque queriam colocar gente pior que ele como o Carille e o Diniz

Como veio o Dorival melhor. Ramon teve sua história no Corinthians agradeço ele pelo paulista e por nos salvar do rebaixamento.

Publicidade

Últimas respostas