Deixe seu comentário
Melhores respostas
@professor-girafales1 em 03/05/2025 às 23:48
Pedi o Ramon de volta porque queriam colocar gente pior que ele como o Carille e o Diniz
Como veio o Dorival melhor. Ramon teve sua história no Corinthians agradeço ele pelo paulista e por nos salvar do rebaixamento.
Publicidade
Últimas respostas
Temos um fanboy do Dorival. Kkkk
@marceljesus em 04/05/2025 às 00:46
Tinha 'nego'? Pega ele, Totó!