Jonatta Wanka
Lembro muito bem... Um dos caras que mais cagou para o Corinthians e sua torcida. Fez um gol importantíssimo no Brasileirão de 11. Mas foi muito mais culpa dele que do médico. O cara não fazia fisioterapia, faltava todas as seções. Era coberto por gente do clube pra não virar notícia. Um pinguço que enfiou a carreira no álcool e sai por coitado.
em Bate-Papo da Torcida > Vídeo da dra. Ana Carolina explicando a lesão do Palácios!
Em citação ao post:
Ce é mó chatão e vive reclamando no fórum (msm que tenha razão as vezes, mas é mó chatão msm. Puta pé no saco). Mas parabéns pelo tópico. Galera inventou que ela só estava alí pq é lacração do Corinthians e adivinha? Palácios foi cagada de outro. O problema do garro é congênito e do Gustavo Henrique é problema antigo e comum... Essa galera aí acha que ideologia é só o que os outros seguem, e que eles não são influenciados por nada ou que também não tem ideologia. Se pegar os períodos antigos, temos bem menos problemas de lesão, e quando tempos costumam ser por curtos períodos.