Joseph Stalislawsky Apoiador
O cara merece respeito como qualquer outro jogador. Ele não é o Marcelinho Carioca ou o Edílson. Nem Palinha ou Sócrates, mas cansa acusarem o cara de ser um cabeça de bagre que atrapalha o time e deveria estar longe quando vários técnicos não titubearam em dar o lugar de titular ou reserva para ele. Tantas vezes foi decisivo. Respeitem o cara, é só isso!
em Bate-Papo da Torcida > É simples: do Coronado a gente pode esperar algo de bom. Do Romero...
Em citação ao post:
Bota ele no Masters então, Joseph! Lá já tem Marcelinho, Edílson, vez ou outra até o velho Vamp joga. Lá tá cheio de história. Aliás, o Vamp é um ótimo contador de história!