Otávio Campos
A vitória do nosso Timão torna o final de semana inegavelmente mais feliz. Além disso, afastando-nos das questões de treinador e campo, precisamos estar atentos à sujeira política que emerge nos noticiários. É crucial discernir se essa corrupção é exclusiva da atual gestão (sem eximi-la de seus erros) ou se provém daqueles que, por anos no poder, agora se esforçam para retornar, provavelmente se satisfazendo quanto temos fracassos. Torcida, mantenhamo-nos vigilantes: nem tudo que nos é apresentado reflete a realidade. Abram os olhos e suas mentes! Um grande abraço meus irmãos! Um excelente final de semana a todos!
em Bate-Papo da Torcida > *Atenção da torcida - bastidores políticos*










