Toninho
Só faz gols bonitos e acho que vai crescer ainda mais com o Dorival.
em Bate-Papo da Torcida > Falem do Coronado!
Em resposta ao tópico:
É fácil ser covarde e ficar criticando um jogador que está voltando de lesão. Esse gol que ele fez hoje não é qualquer um que faz não. Gol de craque!
Mordam as costas!









