Larissa Martins
Parece que nem passa mais a mesma emoção de antes, sei lá
em Bate-Papo da Torcida > A narração do Galvão se tornou horrível
Em resposta ao tópico:
Narração 100% contra o Corinthians
Var, anulação do gol do Corinthians, da opinião sobre o lance afirma que tem que anular.
Var a fazer do Corinthians, fica meia hora falando do depay. Nem comenta o bar direito.