Fabio Volta
Tira Romero e desloca o Memphis ou então coloca o Talles.
Tira Hugo o terrível e coloca Angileri ou Palacios.
Tão simples, mas parece uma demência coletiva de todo técnico que assume aqui em ficar com essas escalações bizarras
em Bate-Papo da Torcida > Escalou errado igual o Ramón, boa, Burrival!


