Gabriel Magalhaes
Mais fácil você dizer para quem o clube não deve?
SAF imediatamente!
em Bate-Papo da Torcida > PixBet
Em resposta ao tópico:
Vc´s tem noção que, segundo o Pantaleão, o Corinthians ainda deve a multa da rescisão da pix BET?
Quando você começa juntar as peças do início da gestão o negócio fica cada vez pior por Lado do Augusto.