Filipe Oliveira
Não, obrigado
em Bate-Papo da Torcida > Eu apoio a volta de Carlos Miguel
Em resposta ao tópico:
'Ain, ele foi canalha'
Sim, mas muitos aqui não atuam no Corinthians por amor, mas sim, por profissionalismo. A torcida do Corinthians precisa parar com esse ressentimento imaturo.
Além do mais, Carlos Miguel seria um EXCELENTE reserva do Hugo. Se duvidar, poderia até substituir ele, mas quem sabe?