Mauro Falsetti
Essa questão não foi revelada agora. Na época que ele lesionou já falaram desse problema do protocolo de exames reduzido nos meses que o Dr. Fábio esteve à frente do DM.
em Bate-Papo da Torcida > Vídeo da dra. Ana Carolina explicando a lesão do Palácios!
Em citação ao post:
Eu não quero saber de poha de gestão. O departamento médico do Corinthians tem que se responsabilizar por lesões por n ter o pré ativo. Ponto.
Depois de um ano e meio as explicações.
