Toninho
Tem gente que prefere um Romero da vida, ou quem sabe um Pedro Henrique.
em Bate-Papo da Torcida > Dudu no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Com certeza vai gerar polêmica, mas seria uma peça muito útil pra jogar na frente. Ou preferem o Romero? Esquece a carreira do cara no chiqueiro. Eu apostaria.


