Bigode 1910
Olha o nível da enquete, o cara tem números absurdos o Corinthians não paga 1M do próprio bolso devido a parceria e ainda tem uma enquete dessas! Kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Você é a favor da renovação do Depay?
Em resposta ao tópico:










