Kauê Zambelli
Mano, sinceramente? Não estou dando nem bola.
A maioria que tá fazendo isso, são os fakes causando, ou a fiel emocionada do caos, que tá magoadinha e leva tudo para o coração, que é essa geraçãozinha de agora. Não tem do que reclamar no momento, é eles caçam assunto.
em Bate-Papo da Torcida > Tumultuando
Em resposta ao tópico:
Vocês perceberam que tem uma minoria falando sobre o filho do Dorival? Criticando o mesmo pelo fato de não ter comemorado o gol?
Essa mesma galera são os que eram a favor do empatite e contra a vinda do Dorival. Eles estão sem ter o que argumentar depois da vitória, aí cria teoria da conspiração pra induzir a parte da torcida que não está do lado deles.
#FechadoComDorival






