Kauê Zambelli
Caralh* mano. Sai dessa brisa zoada.
Primeiro: não existe NADA.
Segundo: NÃO VEM.
Terceiro: Não gosta do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Dudu
Em resposta ao tópico:
Dudu que está em baixa no Cruzeiro, seria uma boa contratação?





