Jefferson Ribeiro
Na teoria o mais difícil é contra DVD, restante é pra ganhar sim,
Racing e Mirassol fora tem que ganhar!
Quem é eles na fila do pão?
Sardinha dizem ser clássico, pra rival deles é Jabaquara, mas é pra ganhar!
Outro chato esse América, mas possível ganhar também...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians pode ter uma sequência de 6 vitórias e mudar o ano
Em resposta ao tópico:
Corinthians venceu ontem o jogo e agora tem cinco jogos bem acessíveis a vitória.
Inter em casa (jogo difícil, porém em casa podemos vencer)
América de cali, temos condições de vencer em casa.
Depois Mirassol fora, jogo difícil mas acho que podemos jogar com inteligência e vencer.
Depois o Racing fora, obrigação vencer.
E o Santos em casa, também acredito na vitória.
Ou seja se isso acontecer muda toda a perspectiva do ano, da confiança ao elenco, vamos torcer para que os jogadores foquem nesses jogos para mudar o ano positivamente.



