Caio
O time do Ramon é muito ofensivo, ele vai ter que mexer no esquema mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Esse elenco no 4-1-4-1 de 2015
Em citação ao post:
Ainda estou achando que ele vai de 2 volantes pq viu que a zaga é o ponto fraco do time, então estou apostando no 4-2-3-1 ou no 4-4-2 mesmo.